Moacir Rodrigues alfineta Ricardo sobre evento ‘Grito do Nordeste – SOS Transposição’

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que tem como sua principal bandeira de luta a distribuição de recursos hídricos no Estado, destacou, nesta terça-feira (20), que não vai participar do evento organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho ‘Grito do Nordeste – SOS Transposição’, que será realizado na cidade de Monteiro, em 1º de setembro.

Moacir afirmou que deseja que o evento seja um sucesso, mas lamentou que eventos como este não tenham sido feitos antes, nos outros momentos em que a obra foi paralisada.

“Eu não vou. Espero que seja um sucesso. Só lamento que esse grito não tenha sido feito bem antes, quando as obras foram paralisadas, em várias paralisações. Mas cada um faz política da forma que achar melhor”, disse Moacir.

Na luta para que não falte água, Moacir tem cumprido agendas ligadas à esta área. Ele esteve em Taperoá, Monteiro e nesta quarta-feira foi participar da reunião ‘Bacia do Paraíba’, em Boqueirão, com a AESA e ANA. O foco deste trabalho, segundo ele, é cobrar do Governo Federal um conjunto de ações que viabilizem a chegada da água aos municípios sem que os paraibanos tenham que pagar caro por isto.