www.caririemacao.com

Prefeito de Amparo esteve presente na cerimônia de assinatura para ordem de serviço de asfalto que liga Juazeirinho a Santo André

O Prefeito Inácio Nóbrega participou da comitiva de prefeitos que acompanharam a assinatura da ordem de serviço dada pelo governador João Azevedo na tarde desta sexta-feira (13), para asfaltar a PB que liga o município de Santo André a Juazeirinho.

Na oportunidade o prefeito fez a entrega de alguns pleitos do município de Amparo ao governador João Azevedo, os quais merecem destaque, o patrolamento da PB-248 que liga Amparo/Sumé e uma audiência pública com o Secretário de Segurança Pública do Estado Drº Jean Francisco Bezerra Nunes.

O prefeito Inácio em diálogo com o secretário Dr. Jean, foi enfático ao afirmar que a população de Amparo clama por uma resposta do governo do Estado nesse tocante, e pede a devida atenção na PB que liga Amparo/Ouro Velho.Na oportunidade estiveram acompanhando o prefeito Inácio Nóbrega, os vereadores Cícero Maciel e Duda Barnabé, além da chefe de gabinete Josenice Silva, o ex-vereador Luciano Gordo e o empresário Tárcio Gabriel.

No início da semana, o prefeito tem agenda na Capital Federal, onde irá percorrer os diversos ministérios no sentido de pleitear recursos para o município.

Com Ascom