Câmara de Sumé promove sessão na noite desta terça-feira (15)

A Câmara de Vereadores de Sumé realizou na noite desta terça-feira, dia 15, mais uma sessão ordinária para debater vários assuntos apresentados pelos parlamentares.

Os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente e vereador Nilson que substituiu o presidente Bomba que este ausente por questões de saúde.

Durante a reunião, o vereador Bonilson Timoteo apresentou o projeto que concede o Título de Cidadania sumeense ao empresário Ronaldo Chaves, proprietário da rede de lojas Moveletro que vem gerando centenas de empregos na região.

A vereadora Brígida Xavier deu entrada com um importante projeto na área de educação. Trata-se do projeto de lei de inclusão da disciplina de Língua Espanhola no currículo do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Sumé. O PL foi encaminhado para as comissões.

O vereador Antônio Carlos, apresentou voto de pesar pelo falecimento do senhor Alvarindo Guedes de Vasconcelos, falecido nesta semana.

Já o vereador Juan Pereira, também apresentou um Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Mauricio de Souza. O vereador ainda apresentou um Projeto de Lei que reconhece o rodeio, a vaquejada e o laço, bem como, as respectivas expressões artísticas e esportivas, como manifestações culturais, elevando essas atividades à condição de bens de natureza imaterial integrantes do patrimônio sumeense. O PL do vereador Juan foi encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA REUNIÃO – 15/10/2019