Prefeito Éden Duarte, deputado Branco Mendes e vereador Antonio Carlos participam da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Sumé

Na noite deste sábado (07), o prefeito Éden Duarte, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Tanniery Lêla, o deputado Branco Mendes e o vereador Antonio Carlos, participaram da 9ª noite de novena em homenagem a motoristas, motociclistas, ciclistas, músicos e artistas, aniversário de falecimento de Padre Paulo Roberto e memória de vigários falecidos.

A missa foi celebrado por Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo da Diocese de Campina Grande

Neste domingo (8), Dia de Nossa Senhora da Conceição, pela manhã Manhã Missa com o Bispo de Patos, Dom Eraldo Bispo, à tarde Procissão e Missa de encerramento dos festejos alusivos à Padroeira. Após a Missa de encerramento será realizado um Show de prêmios.

Neste ano de 2019, a comunidade Paroquial de Nossa Senhora da Conceição rende graças a Deus pelos 200 anos da Presença Católica na cidade. De acordo com a história, é datada em 1819, a construção da Primeira Capela da antiga vila de São Thomé dos Sucurus, hoje cidade de Sumé.

Notícias em Destaque