Serra Branca: Prefeito Souzinha toma posse e Câmara terá biênio comandado por Paulo Sérgio Araújo

A câmara de vereadores de Serra Branca deu posse ao prefeito Sozinha e a seu vice -prefeito Joda Zuza. A sessão solene de posse teve início por volta das 19hs na câmara municipal, a sessão foi prestigiada por um grande número de populares e correligionários do prefeito eleito.
img_1883

Em um primeiro momento foram empossados os nove vereadores e eleita a mesa diretora da câmara de Serra Branca, que foi eleita por unanimidade através de consenso entre os nove vereadores. A mesa é composta pelo presidente Paulo Sérgio de Raquel, vice-presidente Macilon, 1º secretário Renan Mamede, 2º secretário Valber Pinto, e 3º secretário Guilherme Gaudêncio.

Souzinha foi eleito pela primeira vez e obteve 45.05% sendo eleito por ampla maioria de votos.

Confira toda a cobertura fotográfica: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação. 

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 99601.1102 ou (83) 9 99418939.