Sandro Môco e Ezequiel são empossados em Camalaú

A posse do prefeito eleito de Camalaú Sandro Môco e do vice-prefeito Ezequiel teve dois momentos, sendo o primeiro pela manhã, na Câmara Municipal, e o segundo momento, e desta vez, um momento festivo, que aconteceu na tarde deste domingo (01/01), a partir das 17h, em Praça Pública.

img_5845

Na Câmara de Vereadores de Camalaú, o prefeito Sandro e o vice-prefeito Ezequiel, juntamente com os noves vereadores foram empossados. Na reunião sessão solene, o vereador Júnior Lucas foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Camalaú “Casa João Galdino Chaves”.

Já à tarde, o prefeito Sandro Môco, Ezequiel Sóstenes e os vereadores participaram de um grande momento para a história de Camalaú. Centenas de pessoas foram prestigiar a posse do novo prefeito. O que se viu foi à demonstração de sentimento das pessoas e a confiança depositada nos novos representantes da população.

posse-camalau-197

O prefeito Sandro aproveitou para anunciar a sua equipe de secretários do Governo. Ele também relembrou sua trajetória e sua luta para chegar a ser o prefeito do município. “Peço ajuda de cada um para que possamos fazer um grande governo. Vou contar com cada um de vocês nessa nova história que se começa agora”, discursou.

Logo após, houve shows para comemorar a posse, em Praça Pública, onde se apresentaram Bedeu Quirino e o consagrado forrozeiro Dejinha de Monteiro.

Vale destacar que a equipe Cariri em Ação esteve cobrindo toda posse. Confira toda a cobertura fotográfica: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2016 Cariri em Ação 

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 99601.1102 ou (83) 9 99418939.