Exclusivo: Prefeita de Santo André fecha parceria com a Faculdade Maurício de Nassau

A Prefeita Silvana Marinho assinou na última semana, um convênio com a Faculdade Maurício de Nassau, onde a parceria firmada vai ofertar cursos técnicos e superiores.

Os candidatos poderão se inscrever para os cursos de Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Letras (inglês e português), Administração, Ciências Aeronáuticas, Engenharia Civil, Engenharia elétrica, Engenharia de produção, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física entre outros.

Poderão participar do vestibular, alunos de todas as cidades do Cariri, segundo informações apuradas pelo PORTAL CARIRI EM AÇÃO, os alunos que obtiverem um bom desempenho na prova terão um desconto que pode chegar a 70% no valor da mensalidade, já os funcionários municipais terão um desconto de 15% independente da nota obtida. E valido destacar que  os alunos santoandreenses poderão participar do processo seletivo sem nenhum custo com inscrição do certame.

A prova acontecerá na cidade de Santo André no próximo dia 04 de Fevereiro, os candidatos terão 4 horas para responderem um exame com 30 questões que compreendem os conteúdos de raciocínio lógico, conhecimento gerais, e mais a prova de redação.  As inscrições serão realizadas no município de Santo André com local ainda a ser definido.

Em conversa com a prefeita Silvana ela declarou que buscar caminhos para oferecer uma formação profissional aos santoandreenses é investir e confiar no futuro do município.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.