Aguinaldo é anunciado como líder de Temer na Câmara e defende reformas

Nesta sexta-feira (24), o Palácio do Planalto anunciou o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) como o novo líder do governo na Câmara.
Como líder, o parlamentar irá articular junto aos demais deputados que integram a base aliada do Planalto as votações de interesse do Executivo, além de ser responsável por definir, em conjunto com os ministros da articulação política e com o presidente da República, as estratégias que o governo adotará para aprovar projetos na Câmara.
A experiência de Aguinaldo no Legislativo e enquanto ministro das Cidades, foi ressaltada pelo presidente de República, Michel Temer (PMDB), como característica que ajudará a melhorar a interlocução e o diálogo com a base aliada.
Aguinaldo Ribeiro disse que dará continuidade ao “relevante papel” desempenhado por André Moura (PSC), no posto, na defesa das reformas necessárias para a retomada do crescimento do país.

CARIRI EM AÇÃO

Com Parlamento PB/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.