Camalaú abre oficialmente o Carnaval 2017

A cidade de Camalaú, no Cariri paraibano, abriu oficialmente a programação carnavalesca de 2017. A Praça de eventos ficou pequena para uma multidão foliões que foi prestigiar a primeira noite dos shows.

Neste sábado (25), a festa começou logo cedo com o Encontro de som automotivo no balneário e a noite os DJs Marcilio e Juninho animaram o público presente, em seguida, o Forró do Paredão encerrou a noite. Vale lembrar que o Carnaval de Camalaú iniciou na última sexta-feira (24), com a apresentação do Bloco Idade Feliz, e vai até a próxima terça-feira (28).

DSC 001

O prefeito Sandro Môco, ao lado de vereadores, secretários e amigos, subiu ao palco e abriu oficialmente o Carnaval. Ele aproveitou para agradecer as pessoas que foram festejar o Carnaval de Camalaú e convidá-las para curtir toda programação.

DSC_0441

Neste domingo, na Praça de Eventos, a Orquestra Monteirense de Frevo e Tonny Lucco sobem ao palco para continuar com a programação.

Na segunda-feira (27), haverá o Carnaval no distrito de Pindurão com Som Mecânico e Patrões do Forró. Na Praça de Eventos acontece a Festa das Crianças com a Orquestra da Saudade e Forró Topado. E na terça-feira (28), a partir das 10h terá uma Discoteca ao ar livre e a noite, a partir das 19h, saída do Bloco da Saudade e encerrando com shows com Forró do Garotinho e Farra da Galega.

O Cariri em Ação esteve cobrindo toda a noite deste sábado (25) e traz pra nossos internautas os melhores momentos, confira no link abaixo:

FOTOS – SÁBADO (25): Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

CARIRI EM AÇÃO

 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.