EXCLUSIVO: Vereador de Ouro Velho apresenta PL que beneficia servidor municipal que tem filho com necessidades especiais

O vereador ourovelhense, Paulo Júnior, esteve participando do Programa Cariri em Ação, veiculado neste sábado (25), na Rádio Ouro Velho FM, e falou de diversos assuntos, entre eles, do PL que o parlamentar apresentou na última reunião na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, o Projeto de Lei tem como objetivo auxiliar o servidor municipal que tem filho com alguma necessidade especial, beneficiando-o com uma maior disponibilidade de tempo dedicado ao seu filho.

Paulo Júnior informou que após o PL ser aprovado na Câmara Municipal e sancionado pela prefeita Natália de Dr. Júnior, o servidor terá sua carga horária reduzida para 50%, fazendo com que, o servidor dedique os demais 50% ao seu filho.

“Os meus colegas vereadores já demonstraram concordar com o projeto de lei e na próxima reunião deverá ser aprovado por unanimidade.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.