Desfile das virgens e shows fizeram a folia no domingo de carnaval em Camalaú; Veja FOTOS

Em Camalaú, a ordem é festejar o Carnaval e se divertir com a família. Esse é o lema da programação carnavalesca. Neste domingo, um grande público esteve na Praça de Eventos para acompanhar os shows da Orquestra Monteirense de Frevo e Tonny Luco.

page 01

Vale destacar o desfile promovido pela Prefeitura Municipal com as virgens de Camalaú, que proporcionaram um espetáculo de muita irreverência. No desfile, 11 modelos desfilaram e mostraram seus talentos na passarela.

DSC_0170

Após o desfile, o público escolher em 3º lugar: Janderson que estava como Jandin; 2º lugar: Claudiney Felipe vestido de Rogéria; e a primeira colocação ficou com Emerson e seu irreverente personagem de Menrenda.

DSC_0191

O prefeito Sandro estava presente e comemorou juntos com os participantes um grande evento.

No evento, também esteve presente, além do prefeito Sandro, o vice-prefeito, Ezequiel, secretários municipais, vereadores, entre eles, Bhira Mariano e a conterrânea e ex-prefeita de Salgadinho Débora.

DSC_0535

A festa em Camalaú continua nesta segunda-feira (27). Durante o dia, haverá o Carnaval no distrito de Pindurão com Som Mecânico e Patrões do Forró. Na Praça de Eventos acontece a Festa das Crianças com a Orquestra da Saudade e Forró Topado.

E nesta terça-feira (28), a partir das 10h terá uma Discoteca ao ar livre e a noite, a partir das 19h, saída do Bloco da Saudade e encerrando com shows com Forró do Garotinho e Farra da Galega.

FOTOS – DOMINGO (26). Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.