Jogo de futebol marca inauguração do Estádio ‘O Pereirão’ em São Sebastião do Umbuzeiro

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro inaugurou na tarde deste domingo, dia 23, o Estádio Euclides Celestino Pereira “O Pereirão”. Para marcar a inauguração, a prefeitura realizou uma grande partida de futebol entre o Guanabara (equipe do município) e o Campinense Futebol Clube.

ssu2

O prefeito Adriano Wolff inaugurou oficialmente o estádio e deu o ponto pé inicial. Ele estava acompanhado do vice-prefeito Chico Mariano, dos vereadores Cícero Lira, Bernardes, Celinha e Denis Freitas, presidente da Câmara Municipal.

ssu3

Vale destacar a presença de um grande público que foi torcer pela equipe do Guanabara e ver as novas estruturas do Estádio Municipal “O Pereirão”. “Nós melhoramos o espaço, aumentamos a largura e comprimento do estádio e organizamos toda a estrutura para melhor atender nossos atletas”, destacou o prefeito.

ssu

Já em relação à equipe do Guanabara, o prefeito disse que a equipe fez uma grande partida empatando em 1 a 1 com o campinense. “O jogo serviu para revelar dois atletas de nossa cidade para fazer testes na equipe do Campinense, onde foram convidados os atletas Tel e Robertinho. Ficamos felizes em fazer parte desse momento do esporte do município de São Sebastião do Umbuzeiro. Vamos continuar investindo nos esportes, e principalmente, em nossos atletas”, finalizou.

VEJA VÍDEO DA INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO O PEREIRÃO.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.