Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro retoma obra da quadra de esportes da Mão Beijada

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro retomou a construção da quadra poliesportiva coberta que está sendo construída na comunidade da Mão Beijada Distrito do Município.

A obra estava paralisada e foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Chico Neves, em parceria com o Governo do Estado através do PAC, graças ao empenho do Prefeito Adriano, e uma emenda oriunda do Deputado Estadual Adriano Galdino de 148 mil reais, foi possível retomar a construção.

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Adriano Wolff, acompanhado do vice-prefeito Chico de Mariano e o Secretário Paulo Feitosa  fizeram uma visita a obra que está a todo vapor.

“A quadra poliesportiva vai ser um importante espaço para reunir os moradores da Mão Beijada.  Jovens e adultos terão a possibilidade de praticar o esporte e a comunidade também vai poder usar o espaço para futuras confraternizações, estamos ansiosos para ver a população usar este belo espaço para o lazer e a prática esportiva”, destacou Adriano.

CARIRI EM AÇÃO

Blog do Didi/Foto: Didi Milton

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.