Ouro Velho realiza 1º dia de São João

A Prefeitura de Ouro Velho iniciou nessa sexta-feira, dia 16, do tradicional São João de Junho, com grandes atrações, a exemplo de Vozes do Forró e a fenomenal Márcia Felipe, que arrastou uma multidão para dentro da praça pública de Ouro Velho.

Antes da festa, a prefeita Natália inaugurou várias obras, como o portal da cidade, pavimentação e ampliação da UBS Mabel Dantas.

Várias autoridades políticas da região e do estado estiveram prestigiando as inaugurações e os shows na cidade de Ouro Velho.

Tovar Cunha Lima, deputado estadual, falou que já participa do São João de Ouro Velho há 4 anos e que cada vez que volta a Ouro Velho encontra uma cidade mais bonita.

O deputado federal, Rômulo Gouveia disse que a prefeita Natália Lira é um exemplo de administradora, em função de entregar tantas obras para a população e ainda por cima comemorar o São João do uma grandiosa festa.

Já o vice-prefeito, Flávio Henrique, falou que o São João de Ouro Velho é o maior da região, como também o maior de Ouro Velho na gestão de Natália Lira.

A prefeita Natália Lira se mostrou feliz com o primeiro dia de festa, onde destacou que mantém a folha de pagamento em dia e faz a festa pagando adiantado o pagamento de todas as atrações e, além disso, entregando obras para a população.

Natália aproveitou nossa reportagem para convidar todos para continuar participando dos shows deste sábado, com Forró Kent e Delmiro Barros, e no domingo dia, 18, Walkiria Santos e Vicente Nery.

E assim foi primeiro dia do São João de Ouro Velho, se mostrando como uma das maiores festas juninas da região do Cariri Paraibano, como também se consolidando como uma das maiores tradições ourovelhenses.

Primeiro dia da Festa de São João de Ouro Velho

Confira como foi o primeiro dia da Festa de São João de Ouro Velho!

Publicado por Cariri Em Ação em Sábado, 17 de junho de 2017

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO 1º DIA DE SHOWS

CONFIRA TODAS AS FOTOS DAS INAUGURAÇÕES

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.