2º dia do São João de Junho de Ouro Velho

O segundo dia dos festejos juninos de Ouro Velho, que foi realizado neste sábado dia, 17, foi marcado pelas apresentações culturais, desfile da rainha e princesa do São João e shows em praça pública.

Antes dos shows, houve diversas apresentações culturais, a exemplo das quadrilhas juninas com alunos da rede municipal de ensino, que emocionou e encantou o público presente.

Em seguida houve o tradicional desfile para a escolha das Rainhas dos festejos juninos do São João de Ouro Velho, varias moças desfilaram sobre os olhares da população ourovelhense.

Logo após, subiram ao palco as atrações do segundo dia, iniciando pela banda Forró Kent, a quentura do forró, e encerrando com o cantor Delmiro Barros.

E assim foi segundo dia do São João de Ouro Velho que contou com presença de um grande público.

O São João de Junho é uma realização da Prefeitura Municipal e encerra-se neste domingo, dia 18, com os shows de Valquíria Santos e Vicente Nery.

APROVEITE E VEJA VÍDEO DO 2º DIA DE EVENTO

2º Dia do São João de Ouro Velho

Confira como foi o segundo dia do São João de Ouro Velho!

Publicado por Cariri Em Ação em Domingo, 18 de junho de 2017

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO 2º DIA DE PROGRAMAÇÃO

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO 1º DIA DE SHOWS

CONFIRA TODAS AS FOTOS DAS INAUGURAÇÕES

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.