Carro de Eliza avançou faixa do ônibus, diz supervisor

O carro onde estava a ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Elizia Clívia, e seu esposo, o baterista Sérgio Ramos, ultrapassou faixa preferencial do ônibus e por isso ocorreu à colisão. Foi o que informou na noite desta sexta-feira (16), o supervisor de trânsito de Aracajú, Washington Lopes, em entrevista ao programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM.

“Na verdade eles avançaram a faixa preferencial do ônibus. Acho que eles não conhecem a cidade porque o local e bem sinalizado e tem quebra molas. Eles talvez não tenham entendido a sinalização e passaram direto sendo atingido pelo ônibus”, afirmou.

De acordo com Whashington Lopes, cinco pessoas vinham no veículo na hora do acidente. As outras vítimas foram socorridas com ferimentos para um hospital da cidade.

Eliza Clívia estava junto com o esposo no banco de trás do veículo de passeio, parte do carro que sofreu o maior impacto.

CARIRI EM AÇÃO

MAIS PB/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.