Segurança Pública: Prefeito e comandante da PM se reúnem para discutir estratégias para o São Pedro2017

Uma das principais preocupações da gestão do prefeito Silvano Dudu tem sido com relação à segurança pública do município. Mesmo não sendo responsabilidade do Poder Público Municipal o prefeito conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação de 01 (uma) viatura nova para a cidade logo no inicio da sua gestão.

Com a proximidade das festas juninas e mais especificamente com as comemorações do São Pedro’2017 o chefe do Executivo Municipal solicitou e recebeu na manhã desta sexta-feira, 16/06 em seu gabinete o Coronel Almeida Martins, comandante do CPR1 que se fez acompanhado do Capitão Hilmário que discutiram com o prefeito Silvano Dudu toda infraestrutura e logística da festa.

Silvano solicitou a disponibilidade de mais homens da PM e da Polícia Civil, a instalação de uma delegacia móvel, rondas através de motocicletas no entorno da festa, inspeção em veículos e motos, guarnição do corpo de bombeiros e mais viaturas. Após a reunião o prefeito e o comandante visitaram o local onde será realizado o evento para definir como será o funcionamento e a atuação da PM no local.

Também participaram da reunião o secretário da Administração, o advogado Nelson José Honorato, a secretária da Assistência Social, Flávia Quirino e a Secretária de Turismo, Sylvana Millena.

O Coronel Almeida tranquilizou o prefeito e disse que disponibilizará uma infraestrutura para a Segurança Pública do local onde todos poderão participar da festa sem se preocupar com a violência. Faremos o possível para atender os itens solicitados no projeto apresentado pelo prefeito, pois, garantir a tranquilidade do São Pedro, na cidade de Caraúbas será nossa meta, disse o comandante.

O prefeito Silvano finalizou a reunião agradecendo ao Coronel Almeida e ao Capitão Hilmário pela atenção e o carinho da visita ao município de Caraaúbas. Posso tranquilizar aos cidadãos caraubenses e aos turistas que teremos uma das festas mais seguras e tranquilas dos últimos anos, disse o prefeito.

 

CARIRI EM AÇÃO

SEPLACOM /Foto: STCDL

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.