Confusão em arquibancada marca partida no Almeidão e acaba com 9 detidos, em JP

A vitória por 3 a 2 do Botafogo-PB sobre o Remo no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (19), foi marcada por uma confusão entre torcedores em arquibancada que terminou com nove detidos, sendo seis membros de torcidas organizadas do Belo e três da equipe rival.

Segundo testemunhas, torcedores do Botafogo-PB teriam pulado uma divisão existente na arquibancada para brigarem com a torcida adversária, ainda no primeiro tempo da partida, que teve que ser paralisada por alguns minutos. A Polícia Militar agiu e, com o uso de bombas de efeito moral, controlou a situação e conduziu os envolvidos na briga para fora do estádio.

Não foram registrados feridos e a bola voltou a rolar normalmente dentro de campo. Os detidos foram direcionados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. Até o fechamento desta matéria, eles ainda não haviam sido ouvidos pelo delegado plantonista. A motivação da confusão não foi apurada.

CARIRI EM AÇÃO

Portal Correio/Foto:divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.