Juarez Maracajá realiza 1ºArraiá do Terceirão. Veja as fotos

A escola Juarez Maracajá, realizou na última sexta- feira (16) o 1ºArraiá do Terceirão na cidade de Gurjão.

O evento ocorreu enfrente a escola no Arraiá do Juarez, e atraiu dezenas de populares que vieram conferir de perto a apresentação da quadrilha Arraiá do Juarez, que é composta por professores e alunos da escola, além da apresentação da quadrilha estilizada de Gurjão “Uma Família em Missão”.

Esteve prestigiando o evento o prefeito do município, Ronaldo Queiroz; o presidente da câmara, Adailson Coutinho; o vice-presidente da câmara, Marcelo Farias; a secretária de ação social, Mirian Candido; a sectária de educação, Noelma Farias; os vereadores Junior Morais, Elizete Farias e Robson Cordeiro.

Após as belas apresentações das quadrilhas, o público presente pôde dançar muito forró ao som da banda Forró do Sitio.

Em conversa com o diretor da escola, Zé Flávio, ele destacou foi que um momento de muita felicidade, uma vez que foi um encontro das famílias e amigos da escola agradecendo a presença de todos.

Veja as fotos clicando aqui: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. direitos reservados – copyright © 2017 cariri em ação.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.