Adriano Wolff participa de sorteio da Copa Cariri Integração de Futebol do Cariri

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, e o coordenador de Esportes do município, Lelé Figueiredo, participaram na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de São João do Cariri, do sorteio de chaveamento dos confrontos da segunda fase da Copa Cariri Integração de Futebol do Cariri, da qual participa o Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro.

De acordo com o sorteio, a Seleção Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro irá jogar contra a Seleção de Serra Branca. O primeiro jogo será realizado no dia 08 de Julho no Estádio Municipal “O Pereirão” em São Sebastião do Umbuzeiro. Já a segunda partida será na Cidade de Serra Branca no dia 15 de Julho.

Participaram também do sorteio os representante das agremiações esportivas que se classificaram na primeira fase da Copa, os primeiros e segundos colocados de cada chave. O Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro foi o primeiro a se classificar em sua chave.

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro tem dado total apoio a equipe do Guanabara.

CARIRI EM AÇÃO

Com Cariri Ligado/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.