‘A candidatura de Cartaxo ao Governo do Estado está na boca do povo paraibano’, afirma secretário

“A candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo do Estado está na boca do povo paraibano e é natural que as pessoas queiram Luciano Cartaxo como governador da Paraíba porque ele é um gestor que dialoga com todo mundo”. A declaração foi dada pelo secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (28).

Fulgêncio afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo tem visitado vários municípios paraibanos a convite dos prefeitos e em todas as cidades que chega o povo pergunta se se ele será mesmo candidato ao Governo do Estado “e isso está se tornando uma coisa natural”, completou.

Com relação a pretensão de Romero Rodrigues de também ser candidato ao Governo do Estado, o secretário disse que o PSDB tem toda legitimidade para tomar a atitude que for melhor para o partido e garantiu que o prefeito de Campina Grande é um aliado de Cartaxo, tem feito uma boa administração e que não representa uma ‘sombra’ para a candidatura de Luciano.

Sobre Manoel Júnior, o secretário de saúde de João Pessoa destacou que o vice-prefeito tem uma relação muito boa com Luciano Cartaxo e tem demonstrado uma capacidade de entendimento muito grande “ e não tem nada formal a respeito da participação dele da Lava Jato, são só boatos e Manoel Júnior está muito tranquilo com relação a isso”, completou.

A vereadora Eliza Vírginia, segundo o secretário, também é uma aliada do prefeito Luciano Cartaxo e protagonista de um grande trabalho no Hospital Santa Isabel sobre varizes. “ Diante de todo esse quadro e se todas forças políticas que elegeram Luciano Cartaxo, em João Pessoa e Romero Rodrigues, em Campina Grande, deixarem de lado aos burburinhos e continuarem unidas não tenho a menor dúvida de que venceremos as eleições do próximo ano no primeiro turno”, garantiu Adalberto Fulgêncio.

CARIRI EM AÇÃO

Com PB.com /Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.