Sumeense fica em 2º lugar no Miss Paraíba Be Emotion 2017

A sumeense Talitha Diniz, com apenas 20 anos de idade, representou a cidade de Sumé no Concurso Miss Paraíba Be Emotion 2017, realizado na noite desta terça-feira, dia 4, no Hotel Manaíra, em João Pessoa/PB.

Talitha Diniz ficou em segundo lugar, numa disputa com mais nove modelos, ficando a representante da cidade de Bananeiras, Larissa Aragão, vencedora do “Miss Paraíba Be Emotion 2017”.

Para a modelo sumeense, que atualmente reside no estado de São Paulo, disputar o Top 10 deste concurso representando sua cidade natal Sumé, com o Título de Miss Sumé 2017 é uma honra incondicional. “Sinto muita honra em dizer o quanto foi emocionante para mim receber esse título e representar a cidade que eu amo “Sumé”, e mesmo rodando o mundo inteiro sempre acabo voltando às minhas origens”, enfatizou.

A sumeense é modelo internacional, com trabalhos em diversos países, na América Latina, Europa e Asia. Mesmo com vários trabalhos, ela nunca deixou de destacar suas origens e defender sua terra natal, a cidade de Sumé.

“Quero desde já agradecer à toda a organização do evento, ao nosso coordenador Miguel Braga que com pulso firme, porém sem autoritarismo, tomou as rédeas do Concurso às pressas e cuidou maravilhosamente bem, juntamente com sua equipe. E por último, mas não menos importante, aos meus familiares, amigos, moradores de Sumé e sumeenses, que estão acreditam no mesmo sonho que eu, e muito mais, torcendo para que essa coroa e essa faixa seja bem representada”, agradeceu a sumeense, antes de ir na passarela.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.