Exclusivo: Quadrilha explode agência dos Correios e do Bradesco no Cariri

Criminosos realizaram na madrugada desta segunda-feira (24), mais uma ação criminosa na cidade de Serra Branca, Cariri Paraibano.

Vários homens fortemente armados chegaram a cidade em três carros e se espalharam em vários pontos, inclusive na rua que dá acesso a Cia da PM de Serra Branca, e nas esquinas da ruas das agências. Em seguida, deram várias rajadas para intimidar a população e explodiram as agências.

Desta vez, foram alvos as agências do Correio, localizada no centro da cidade, e o Banco do Bradesco, que fica enfrente a praça de eventos, por trás da igreja matriz. O assalto teve início por volta das 2h:40 da madrugada e durou cerca de meia hora.

Algumas pessoas que circulavam nas proximidades da ação, foram feitas de reféns e liberadas em seguida. Há informações de que os bandidos fugiram em duas rotas diferentes. A Polícia está em diligência. A quantia do roubo não foi confirmada pelas agências.

Informações a qualquer momento.

 

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.