Colisão de motos em Sumé deixa três vítimas

Por volta das 15h, duas motos se envolveram em um acidente na avenida 1º de abril, especificamente em frente à Praça José Américo, no centro de Sumé, Cariri Paraibano. O acidente deixou três vítimas.

Em uma das motos estava o agricultor Maurilio Paulo de Amorim, de 49 anos, residente no Sítio Boa Vista, município de Serra Branca, que conduzia uma moto Broz, cor vermelha e sem placa.

A segunda moto, modelo titan, cor cinza, era conduzida por Inácio Fábio Sousa de Almeida, 36 anos, residente no Lote 16, Perímetro Irrigado de Sumé. Inácio Fábio estava acompanhado de seu filho, um de menor, de 12 anos.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida. Maurilio e Inácio Fábio tiveram algumas escoriações e ficaram em observação, já o de menor foi liberado.

O acidente ocorreu quando o condutor da moto, o senhor Maurilio vinha na contra mão e colidiu com a moto que vinha sentido Serra Branca. No hospital, o senhor Maurilio acabou confessando que estava errado e não iria pagar com as despesas da moto de Inácio Fábio.

O caso deve parar na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.