Paraibano de Jiu-Jitsu segue no fim de semana com 200 lutadores na 2ª etapa

 Mais de 200 lutadores vão participar, no próximo fim de semana, da segunda etapa do Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu, nas categorias Master e Adulto. O evento, que vai ser realizado no Ginásio Ronaldão, vai contar com atletas convidados dos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Nos dois dias de competição – sábado e domingo -, as lutas começam às 10h e seguem até as 18h. Para ter acesso às dependências do Ronaldão e assistir às disputas, os torcedores precisam levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados a instituições de João Pessoa e de Campina Grande.

O o secretário Bruno Roberto – titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), do Governo do Estado, que apoia o evento -, esta segunda etapa do Paraibano de Jiu-Jitsu vai sevir como momento de interação entre lutadores de diferentes estados e também com o público.

– A todos que gostam e admiram o jiu-jitsu, será uma boa oportunidade de torcer para os nossos atletas, já que virão lutadores de outros estados – disse Bruno.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1/Foto: Imagem ilustrativa Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.