Santo André realiza festa para estudantes

Em alusão ao Dia do Estudante, a Prefeitura de Santo André, no Cariri Paraibano, realizou diversas atividades para os estudantes do município, dentre elas, uma caminhada, um passeio ciclístico pela cidade, torneio de boleada, torneio de futsal interclasses e entrega de medalhas e troféus para os participantes.

O evento foi realizado na quadra municipal e contou com a presença da prefeita Silvana Marinho e da equipe da Secretaria de Educação. Inicialmente, os alunos se concentraram no sitio Malhada Vermelha e vieram em passeio ciclístico sentido quadra municipal. Já na quadra, o público acompanhou a apresentação da Filarmônica Municipal. No final, a Prefeitura serviu lanches para todos os estudantes.

Para a prefeita Silvana, esse momento comprova a valorização que o município tem depositado nos estudantes de Santo André. “A todos os estudantes do município os meus parabéns e uma longa caminhada rumo ao conhecimento,” parabenizou.

A organização ficou por conta do coordenador pedagógico, professor Ancelmo Araújo, com apoio dos demais professores.

CARIRI EM AÇÃO

Com Lúcia Medeiros

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.