Lígia Feliciano reafirma compromisso com Ricardo ‘até o fim’ e desconversa sobre disputa ao Senado

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) falou sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho em não disputar uma vaga ao Senado em 2018 e continuar como governador até o fim do mandato. As declarações ocorreram nesta sexta-feira (11), na ocasião do lançamento da programação do Mês da Juventude, cujo evento integra as comemorações do Dia do Estudante.

“Respeito [a decisão de Ricardo]. Acho que é uma escolha dele, ele quem deve realmente [decidir]. Vi com naturalidade, estou do lado dele como vice-governador, e vou seguir até o fim”, afirmou a pedetista.

Sobre a pretensão de disputar uma vaga ao Senado em 2018, Lígia foi cautelosa e desconversou. “Tenho dito não é de agora, tenho dito há dois anos, que a questão de disputa eleitoral e eleições só vou discutir no próximo ano. Em 2017 temos que focar na administração, é ano de focar no trabalho. Eleições vou pensar em 2018”, disse.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Gordinho/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.