SCFV de Zabelê promove festa em homenagem aos Pais

A Prefeitura de Zabelê, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta feira dia 10 de Agosto, mais uma grande programação para comemorar o dia dos pais no município. O evento, como acontece todos os anos, foi realizado na sede SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos), no Zabelê Bambinos.

A festa teve como o objetivo promover entretenimento e valorização aos pais. Com: Dinâmicas, mensagens, sorteios de brindes, apresentações e música ao vivo.

O evento bem organizado e correspondido pelos pais da cidade de Zabelê, contou com a realização de diversas atividades especiais destinadas aos homenageados discorrendo sobre a importância da presença da figura paterna na vida do filho em todas as fases da vida.

A Secretária de Assistência Social Cínthia Roberta, ressaltou a importância do pai no convívio com a família, bem como, a educação dos filhos e destacou a satisfação da secretaria em proporcionar esse momento de homenagens aos pais do município.

Em conversa com o prefeito Dalyson Neves que não pode está presente, pois estava em viagem, ele lamentou a sua ausência e destacou que: “é muito importante homenagear aqueles que tanto já contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Lembrando que a contribuição de cada um dos senhores, para o bem de Zabelê, vai além do cuidado com a família. É feita da experiência que nos repassam e dos conselhos que nos legam”, disse o gestor.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Reprodução 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.