Educação de Amparo comemora dia dos pais

Dando início às comemorações alusivas ao dia dos Pais, a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Amparo, estiveram realizando na manhã desta sexta-feira (11), um grandioso almoço para os pais dos alunos da rede municipal de ensino matriculados na Escola Municipal Juvenal Ferreira de Brito, localizada na comunidade rural de Lagoa do Meio.
O evento contou com a presença de toda equipe da secretaria municipal de educação, membro e s do corpo administrativo da referida escola, funcionários, bem como do prefeito Inácio Nóbrega acompanhado da primeira dama Cleide Nóbrega, do vice prefeito Flávio Messias e demais assessores da gestão Inovando Para Crescer.
O prefeito  Inácio Nóbrega juntamente com o vice prefeito Flávio Messias, enalteceram o empenho e dedicação de todos que fazem  a secretaria municipal de educação e o corpo gestor da escola, na realização do evento. Inácio falou da importância de um momento tão grandioso como foi a confraternização – “Nós como pais somos o alicerce que fortalece a caminhada dos nossos filhos, somos o espelho e o exemplo a ser seguido por eles, portanto, é preciso que participemos ativamente do processo educativo deles, e, este momento o qual nos confraternizamos serve exatamente para nos aproximarmos quanto gestão e família para buscarmos uma qualidade de vida melhor para todos“ disse o prefeito.
A animação do almoço comemorativo, ficou por conta do melhor da música amparense ao som de Flavinho e Charles que deram um toque musical de bom gosto ao evento.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom /Foto:Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.