Aumenta a expectativa para o show de Jonas Esticado em Sumé

Se a previsão já era de uma grande festa, os caririzeiros, especialmente os sumeenses estão cada vez mais ansiosos com a aproximação do grande show que acontece na segunda-feira, dia 28, no Ginásio de Esportes O Netão, com início previsto para as 21 horas.

O evento está sendo organizado pelo empresário Valter Diniz, em parceria com os empresários Léo e Abel, da World Eventos da cidade de Patos (PB). A festa é em comemoração ao primeiro ano de funcionamento da ZOOM Conveniência e terá ainda a participação de atrações como Bedeu Quirino – Forró na Onda e Forró de Luau.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos em Sumé na ZOOM Conveniência, Eletrônica Zé Wilson e Naldinho de Dona Teté; em Serra Branca na Serra Branca FM e em Monteiro com Alexandre CDs.

A ZOOM conveniência está localizada na Avenida Primeiro de Abril, em frente a Praça José Américo e virou o principal ponto de encontro dos jovens sumeenses e de outras cidades da região do Cariri.

O evento, que promete ser um dos maiores deste início do segundo semestre tem o apoio do deputado Caio Roberto, do vereador Bonilson Timóteo, Mercadinho do Galego e da Distribuidora de Bebidas Nunes.

CARIRI EM AÇÃO

Com Vitrine do Cariri

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.