Parari realiza 9ª Cavalgada e Missa do Vaqueiro

A cidade de Parari realizou neste sábado, dia 19, a 9ª Cavalgada e a tradicional Missa do Vaqueiro e reuniu centenas de participantes, entre vaqueiros e amazonas da região.

A concentração dos vaqueiros foi no Posto São Luiz, saída para Taperoá. Zé Flávio, membro da coordenação do evento, disse que ao Cariri em Ação, que além da cavalgada, a programação também constou com a entrega dos certificados SENAR, show com Trio de Forró Pé de Serra, show ao vivo em frente à Igreja Matriz – Rany Saoly, apresentação cultural com o Grupo de dança “Uma Família em Missão” da cidade de Gurjão, Missa do Vaqueiro- Celebrantes Padre João Jorge e Padre Joselito, jantar dos Vaqueiros, e encerrando com Shows com o Poeta Humberto Guedes e Banda Espora de Aço, banda Forró Fino e com a banda Moleka Safada.

“Foi um prazer em receber os cavaleiros e amazonas que vieram de várias localidades da Paraiba, Pernambuco e Rio Grande do Norte”, agradeceu Flávio Ramos da organização do evento.

CARIRI EM AÇÃO

Fotos: Oxente Gurjão

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.