Palmeiras perde da Chape e recoloca São Paulo no Z-4

O Palmeiras estreou uma nova e linda camisa na partida contra a Chapecoense neste domingo (20), no Allianz Parque. Pena que o futebol do time não foi tão belo assim, e o torcedor acabou deixando o Allianz Parque de cabeça inchada com uma derrota por 2 a 0.

Ameaçada de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Chape entrou em campo apostando em uma bola. E foi nessa bola que o zagueiro Fabrício Bruno levou a melhor no duelo com o goleiro Fernando Prass para abrir o caminho da importante vitória dos catarinenses.

No segundo tempo, momentos antes do apito final, Túlio de Melo aproveitou vacilo da zaga para fazer 2 a 0 e definir o jogo.

O resultado levou a Chape aos 25 pontos, tirou o time da zona de rebaixamento e devolveu o São Paulo à degola. O Palmeiras estacionou nos 33 e perdeu a chance de se aproximar do Santos, terceiro colocado na tabela.

Na próxima rodada o Palmeiras volta a atuar em seus domínios no clássico contra o São Paulo, enquanto a Chapecoense terá duelo caseiro contra o Avaí, na Ressacada.

CARIRI EM AÇÃO

r7

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.