Pesquisa de núcleo de estudos do CDSA aborda Prosopografia da Lava Jato e do Ministério Temer

Uma pesquisa intitulada “Prosopografia da Lava Jato e do Ministério Temer” que tem parceria do Núcleo de Estudos Sobre Elites, Famílias e Desigualdades – NEFADE, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande foi publicada recentemente no portal Brasil de Fato (www.brasildefato.com.br).

A parceria para a realização da pesquisa envolve o Núcleo de Estudos Paranaenses – NEP, da Universidade Federal do Paraná, Coordenado pelo professor Ricardo Costa de Oliveira (UFPR) e o NEFADE/CDSA/UFCG, coordenado pelo professor Marciano Monteiro.

O texto apresenta uma biografia coletiva do juiz Sérgio Moro, dos 14 membros da força-tarefa nomeados pela Procuradoria-Geral da República e de oito delegados da Polícia Federal que atuam no caso, além de ministros indicados pelo presidente Michel Temer (PMDB).

Veja a matéria na íntegra aqui:

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.