Vereadora de Ouro Velho participa de encontro do PSDB em Alagoas

A vereadora de Ouro Velho, Marta Bernardo, participou nos dias 18 e 19 deste mês de um encontro regional para vereadoras realizado pelo PSDB Mulher. O evento foi realizado em parceria com o Instituto Teotônio Vilela, na cidade de Maceió, capital de Alagoas.

De acordo com Marta Bernardo, o encontro era voltado para vereadoras de toda a região Norte, Nordeste e Centro-Oeste brasileiro e tinha como objetivo a capacitação e fortalecimento do papel das vereadoras na política.

Segundo a parlamentar, o evento contou com diversas palestras e discussões com a participação de figuras importantes da sigla do PSDB nacional, com Solange Jurema, presidente do PSDB Mulher Nacional.

“Firmamos o compromisso de iniciar as discussões e aumentar a participação da mulher no partido, além de criarmos futuramente o PSDB Mulher, no município de Ouro Velho”, ressaltou a vereadora Marta.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.