Jucélio Quintans participa de reunião em defesa dos irrigantes de Congo

O vereador de Congo, Jucélio Quintans (PSB), esteve participando na manhã desta terça-feira, dia 22, de uma importante reunião na sede do Ministério Público do Estado da Paraíba, localizada no Complexo Jurídico, no bairro da Liberdade em Campina Grande, com o objetivo de dialogar sobre os questionamentos acerca da segurança hídrica na região de Campina Grande e do Cariri.

A discussão envolveu autoridades dos Ministérios Públicos do Estado e Federal, representantes legais da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Secretaria de Recursos Hídricos e o Ministério da Integração Nacional, além de várias lideranças políticas.

“Estamos aqui participando da reunião, representando o município de Congo em defesa dos irrigantes e agricultores do nosso município”, destacou o vereador Jucélio Quintans.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.