Prefeita Anna Lorena anuncia programa Cidade Bela no Campo

A prefeita Anna Lorena anunciou na manhã desta terça-feira, 22, mais uma ação voltada para os moradores da zona rural, que será a implantação do Programa Cidade Bela no Campo, nos moldes do Programa Cidade Bela, que quinzenalmente é realizado na área urbana do município de Monteiro.

O Programa Cidade Bela no Campo terá patrolamento de estradas, reposição de lâmpadas, ações de saúde, entre outras atividades realizadas pelas secretarias municipais, principalmente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
A princípio o programa será realizado uma vez por mês e os moradores das comunidades terão a oportunidade de apresentarem suas reivindicações e sugestões à prefeita e secretários, nos mesmos moldes das plenárias do Orçamento Popular realizado nas comunidades de Santa Catarina e Cacimba de Cima.
Logo após o anúncio, a prefeita se reuniu com alguns auxiliares e pediu que seja definida a primeira comunidade rural a ser beneficiadas e que seja implantada já no mês de setembro.
CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Cariri em Ação 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.