I Simpósio de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos do Semiárido está com inscrições abertas

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, sediará de 29 de novembro a 1º de dezembro deste ano, o II Simpósio de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos do Semiárido (II SENGEBBIO). O evento terá como tema principal “O Papel da Biotecnologia no Uso da Biodiversidade e no Desenvolvimento Sustentável”.

As inscrições para o evento estão abertas bem como, o período para submissão de trabalhos científicos (até o dia 1º de novembro). Os trabalhos serão na modalidade “Artigo/Trabalho Completo” dentro das seguintes áreas temáticas: Bioinformática (aplicações); Biologia Molecular Aplicada a Bioprocessos Bioprospecção de produtos naturais; Biofármacos e Vacinologia; Biotecnologia Ambiental; Cultura de Células Animais; Engenharia Metabólica/Fisiologia; Gestão, Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável; Melhoramento Genético Animal/Vegetal; Microbiologia Aplicada; Modelagem e Controle de Bioprocessos; Processos Enzimáticos; Processos Fermentativos; e, Recuperação e Purificação de Bioprodutos Biomateriais.

Mais informações podem ser vistas no endereço: https://www.even3.com.br/sengebbio2.

A primeira edição do SENGEBBIO aconteceu em dezembro de 2014 e reuniu professores, estudantes e profissionais da área de biotecnologia.

CARIRI EM AÇÃO

Com Assimp CDSA/UFCG/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.