População é beneficiada com mais ruas pavimentadas em São João Tigre

O município de São João do Tigre, no Cariri Paraibano, tem sido nos últimos anos um verdadeiro canteiro de obras, fazendo com que a população se beneficie e tenha uma infraestrutura melhor no município.

Das diversas obras que estão em execução em São João do Tigre, destaca-se a pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas do município, resultado de um convênio da Prefeitura Municipal com o Ministério das Cidades, no montante de quase 300 mil reais.

O secretário de finanças do município, Márcio Leite, esteve nesta quarta-feira (23) junto com o engenheiro fiscal da prefeitura, Humberto Mendes, para vistoriar o andamento da obra.

“Hoje estivemos visitando as obras de pavimentação de diversas ruas na sede do município, inclusive ruas em formação onde a população carente tanto necessitava de investimentos de infraestrutura. São obras na ordem de R$ 300.000,00 que irão beneficiar diretamente cerca de 200 famílias e garantir mobilidade para a população dessas vias públicas. Trabalho e avanços, uma marca do governo Célio Barbosa. Um novo tempo continua”, enfatizou o secretário Márcio.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.