Espetáculos Brincantes e Circo fizeram a segunda noite da VII Mostra de Cultura e Dança do Cariri

Uma bela homenagem a Germano Henrique (falecido há menos de um mês), um dos integrantes da Cia Teatral Refinaria Cênica abriu o espetáculo Brincantes que tomou as rédeas das risadas e “descambou” maravilhando os presentes.

A segunda atração da noite foi o Grupo Star Dance que trouxe uma coreografia de Stilleto, seguida do espetáculo musical Circo, que arrancou aplausos em um clima de empolgação com cada número apresentado.

Para esta quarta-feira, 23, a terceira noite da VII Mostra de Teatro e Dança Raniel Quintans traz ao palco a Cia Corpo Livre com a apresentação O Incondicional da Vida, logo após o Ato Performático da S@natorium da UEPB, Campus de Campina Grande encerra a noite.

Os dois dias da Mostra levou ao Teatro Municipal Jansen Filho um grande público desde crianças a idosos, o que vem promover uma atenção ainda maior para a cultura popular regional e mais especificamente o prestígio aos grupos locais.

Para a prefeita Anna Lorena, a do acesso da população e a ascensão da visibilidade se devem ao investimento na área de cultura. “Investimos na cultura local e regional para que cada vez mais possamos alcançar maiores degraus como o que vimos hoje, um dos espetáculos recebeu o convite para uma mostra internacional. Essa é uma forma de levar Monteiro e o monteirense mais longe. Temos muito orgulho disso.”

VII Mostra de Teatro e Dança Raniel Quintans seue até o sábado, repleto de muita cultura, sempre às 20h no Teatro Municipal Jansen Filho.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Reprodução 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.