Serra do Jatobá poderá ser cenário da nova supersérie da Globo

A Serra do Jatobá, um dos principais pontos de visitação do município de Serra Branca, no Cariri paraibano, poderá ser cenário da nova supersérie da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes.”

A trama, que conta com direção de José Luiz Villamarim e autoria de George Moura e Sérgio Goldenberg, vai se passar no interior do Nordeste. Devido a isto, a produção vem intensificando o trabalho de pesquisa e visitando cidades do interior da Paraíba, como,  Cabaceiras, São João do Cariri, Gurjão, Taperoá e Serra Branca.
Recentemente, a equipe de pesquisa da minissérie esteve em Serra Branca e com apoio da Secretária de Educação, Dudah, que contou com a colaboração da Drª Doralice Torreão, visitou a Serra do Jatobá.
De acordo com a pesquisadora Ariana, o diretor geral da minissérie estará visitando Serra Branca na próxima segunda-feira (28), para fazer um trabalho mais minucioso da Serra do Jatobá, que poderá ser escolhida como cenário da supersérie.
CARIRI EM AÇÃO

Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.