Prefeitura de São João do Tigre oferece vagas para cursos do PRONATEC

A prefeitura municipal de São João do Tigre através da secretaria municipal de desenvolvimento social está iniciando o processo de pré matrículas para os cursos de educação profissional e tecnológica do PRONATEC.

O público prioritário são os inscritos no cadastro único do MDS, em especial os beneficiários do programa bolsa família.

As pré matrículas serão realizadas entre 26 de setembro e 22 de outubro, no horário de 07 horas da manhã às 13 horas na secretaria de desenvolvimento social, que fica localizada na sede da Prefeitura municipal de São João do Tigre

O PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, por meio da Lei 12.513/2011, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país.

O Pronatec busca ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.