Festival do Mel 2017 é encerrado em grande estilo

A 9ª edição do Festival do Mel, realizado pela Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, chegou à noite deste domingo, dia 24 de setembro, ao último dia de evento com a presença de um grande público que foi prestigiar os shows de Mano Walter, Wallas Arraes e Karas do Forró.

Os shows musicais fizeram as milhares de pessoas presentes a última noite do Festival do Mel dançaram muito, ficando gostinho de quero mais para a 10ª edição deste evento que já é consolidado como um dos maiores da Paraíba e dos maiores do Nordeste, no segmento da apicultura.

O prefeito Jeferson Roberto recepcionou as pessoas e o deputado federal Wellington Roberto que foi a São José dos Cordeiros ao lado de várias lideranças políticas da região para participar mais uma vez deste evento. Jefferson também estava ao lado do ex-prefeito Fernando Queiroz, de vereadores e amigos.

Em contato com Cariri em Ação, o prefeito Jefferson agradeceu a presença de todas as pessoas da cidade de São José dos Cordeiros e aquelas que visitaram o município nos três dias de evento. Foram pessoas das diversas cidades paraibanas e pernambucanas. Ele também aproveitou a oportunidade agradecer a dedicação de sua equipe de governo.

“Agradeço o empenho de cada um que faz parte do Governo Municipal, responsável pela organização do evento, e aos parceiros que fizeram mais uma vez um grande evento, fazendo com que São José dos Cordeiros se fixe no cenário nacional, como uma cidade que incentiva apicultura”, agradeceu.

Ele também adiantou para convidar todas as pessoas para participar da 10ª Edição do Festival do Mel no próximo ano.

A cobertura do Cariri em Ação teve o apoio da Prefeitura de São José dos Cordeiros, Moveletro e Pop Net.

Enceramento da 9ª edição da Festa do Mel. direitos reservados – copyright © 2017 Cariri em Ação.

Publicado por Cariri Em Ação em Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.