PRÊMIO REFERÊNCIA 2017: Cariri em Ação inicia pesquisas nesta terça-feira (10)

O Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO dará início nesta terça-feira, dia 10, as pesquisas para a realização da 5ª edição do PRÊMIO REFERÊNCIA. No total, serão 19 cidades que serão visitadas pelas equipes de pesquisadores do Cariri em Ação.

A pesquisa será realizada por uma equipe de pesquisadores que estará visitando as 19 cidades da região do Cariri Paraibano perguntando as pessoas quais são as referências destes municípios. Estes pesquisadores aplicarão questionários contendo perguntas espontâneas e estimuladas ao um público circulante e diferentes faixas etárias, sexo, profissão e escolaridade.

Segundo o diretor do Cariri em Ação, Marivaldo Alcântara, a pesquisa in loco aproxima a realidade e traz mais segurança para os resultados que serão identificados pelos pesquisadores. De acordo com o diretor do site, as primeiras cidades a serem visitadas pelo Cariri em Ação serão Prata, Congo, Caraúbas, São José dos Cordeiros e Livramento.

“As pesquisas terão início nesta terça-feira, dia 10, e encerram-se dia 25 deste mês. O resultado está previsto para ser divulgado dia 28 de outubro, durante o programa Cariri em Ação, veiculado na 95 FM em Sumé e na página do Cariri em Ação no facebook, com transmissão ao vivo”, revelou Marivaldo.

A pesquisa tem o objetivo de escolher as referências destas 19 cidades em vários segmentos: empresas, políticos, gestores públicos, vereadores, meios de comunicação e profissionais de diversas áreas. Este ano também será pesquisada a opinião dos caririzeiros em relação as eleições 2018 e avaliações dos gestores públicos, vereadores, deputados e senadores. Vale a pena participar e dar sua opinião.

A premiação acontecerá no dia 09 de dezembro na cidade de Monteiro, para homenagear as referências das cidades que serão pesquisadas: Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Livramento, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelê.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.