Grupo de Pedal de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia das Crianças

Na tarde desta quarta-feira (11) o Grupo de Pedal na Sombra do Umbuzeiro, de São Sebastião do Umbuzeiro, realizou o primeiro pedal em comemoração ao dia das crianças, participaram mais de cem crianças acompanhadas de suas bicicletas que fizeram um percurso pelas ruas do município.

Na ocasião, os pequenos, além de se divertirem com um passeio pelas ruas, puderam participar de sorteios de vários brindes incluindo uma bicicleta que foi patrocinada por todos os integrantes do grupo.

A Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Adriano Wolff, que também é ciclista e integrante do Grupo de Pedal na Sombra do Umbuzeiro, distribuí para as crianças diversas guloseimas, câmara elástica pula-pula e palhaços para animar  as crianças no seu dia.

Segundo um dos organizadores do evento, Gersinho, “O intuito foi incentivar o ciclismo no município de São Sebastião do Umbuzeiro, e fazer com que essas crianças deixem um pouco de lado a televisão, tablet e celular para e pratique o ciclismo, e mostrar para as crianças a importância do uso da bicicleta como meio de locomoção, Buscamos fazer um trajeto leve até para que todos possam participar. E de certa forma para que todos sejam prestigiados pelo caminho, por quem estiver pelas ruas ou em suas casas.”, ponderou o presidente do grupo.

CARIRI EM AÇÃO 

Com Tribuna do Cariri/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.