Tite deixa escapar substituto “natural” de Neymar na brasileira

Desde que assumiu a seleção brasileira, o técnico Tite sempre fez questão de deixar claro que todos os jogadores tem chances e condições de aparecer na lista de convocados. O treinador também faz questão de destacar que a lista para a Copa do Mundo ainda não está fechada, apesar de alguns nomes já estarem garantidos. Nesta segunda-feira (16), no entanto, ele acabou deixando escapar quem é o substituto “natural” de Neymar na equipe.

“Quem está pedindo passagem é o Willian. É natural a entrada dele se não tiver o Neymar. E o Coutinho na esquerda”, disse Tite durante um debate sobre os possíveis convocados para a Copa no programa “Boa Noite, FOX”, do Fox Sports.

Tite também falou que ainda quer fazer testes nas posições que atualmente estão muito bem ocupadas por Paulinho e Renato Augusto. Esse teste deve acontecer contra o Japão, no dia 10 de novembro, em uma partida amistosa.

“É um articulador, construtor, use o adjetivo que quiser. Precisamos de um jogador e eu vou compor a equipe. O Fernandinho no início da carreira jogava um pouquinho mais avançado. Tem o Diego, que quando vem na Seleção, vem fazer uma função mais atrasada que no Flamengo. Na Seleção, a gente joga com dois armadores, e ele vem atuar mais perto do primeiro meio-campista. Ele tem essa facilidade, jogou no Atlético de Madrid assim. Ter essa articulação com maiores opções. Daqui a pouco, vou adiantando, sem iniciar o Paulinho e o Renato. Pode ser Casemiro, Coutinho e Fernandinho”, completou.

CARIRI EM AÇÃO

Com Torcedores.com/Foto: Reprodução Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.