Suspeitos de homicídios, roubos e tráfico são presos em Soledade e Juazeirinho

As Polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta quarta-feira, 17, a Operação Nêmesis, nas cidades de Soledade e Juazeirinho. O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram em mais de dez prisões de suspeitos da prática de homicídios, crimes patrimonais e tráfico na região.
Ao todo, participaram da ação policial cem policiais civis, oitenta policiais militares e duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal, que atuaram na atividade de contenção nas rodovias que dão acesso aos municípios. O helicóptero Acauã, da Segurança e da Defesa Social, também esteve presente na operação, cujo nome faz referência ao equilíbrio da Justiça Divina.
Para dar mais informações sobre o trabalho policial, uma coletiva de imprensa será realizada às 10h, no auditório da Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

CARIRI EM AÇÃO

Com Parlamento PB

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.