Nasf de São Sebastião do Umbuzeiro realiza evento para idosos

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na tarde desta terça-feira, dia 17, encontro com o grupo de idosos do município em alusão ao dia do idoso, comemorado no dia 1º de outubro, data que marca a promulgação do Estatuto do idoso, conforme lei n.10.741/2003.

O encontro festivo aconteceu na Unidade de Saúde da Família e contou com a participação da equipe do NASF e idosos.  Segundo o secretário de saúde, Márcio Neves, durante o encontro foi realizado palestra sobre os direitos dos idosos e sobre o estatuto.

“Este momento foi importante porque tivemos palestra, dinâmicas e brindes, objetivando a valorização do idoso e a importância deles terem uma boa qualidade de vida nessa etapa que vive. Foi um dia festivo e de comemoração para eles”, comemorou o secretário.

 

 

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.