Camalaú celebra dia dos Professores com jantar

O Governo Municipal, através da secretaria municipal de educação, promoveu na última sexta feira dia 13, comemoração alusiva ao dia dos professores. A festa aconteceu no Centro de Educação e Cultura, e contou com a presença dos professores da rede municipal, motoristas, auxiliares de serviços gerais, membros do poder executivo e legislativo.

Foi servido um jantar, e posteriormente aconteceu a homenagem aos professores, homenagem esta feita em forma de vídeo. Logo após a homenagem a palavra foi facultada, fazendo uso dela os vereadores Bhira Mariano, Antônio Bezerra e Célio Môco. Proferiram falas de agradecimento também o vice prefeito Kiel e o prefeito Sandro Môco. As falas foram encerradas com o pronunciamento também de agradecimento, da secretária de educação Sandra Freitas.

A noite encerrou com música ao vivo, com Felipe Fuba, Ster Rafaela e Kelly Farias, com a participação do vereador-cantor Bhira Mariano.

CARIRI EM AÇÃO

Com DCS/Foto: Reprodução   

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.