Unidade de Saúde de Serra Branca inaugura Brinquedoteca

O PSF V – Dr. Djalma Antonino, localizado no centro de Serra Branca, é a primeira Unidade de Saúde a montar sua brinquedoteca.  A inauguração aconteceu nessa quarta-feira, 11, véspera do Dia das Crianças. As crianças que foram a Unidade de Saúde acompanhadas de seus pais fizeram uma verdadeira festa para desfrutar do novo espaço dedicado a elas.

Toda equipe se fez presente ao local. Para a enfermeira, Monique Dantas, esse espaço será dedicado as crianças que vem para ser atendidas na unidade.

“O espaço ficou ótimo, agora enquanto as crianças esperam sua vez de ser atendidas, elas poderão ficar na nossa brinquedoteca” diz a enfermeira.

Monique aproveitou para agradecer ao Prefeito Souzinha, a Secretária Débora, pelas condições de trabalho que vem oferecendo e a todas as pessoas que doaram para a brinquedoteca. “Recebemos muitas doações e ainda estamos recebendo. Queremos deixar esse espaço com várias opções de diversão para a meninada”.

Os parabéns a toda equipe do PSF V –

Monique Dantas  – Enfermeira

Dr. Emanuel Macedo – Médico

Dr. Igor Sousa – Dentista

Rosicleia França – ACS

Erinilda Rodrigues – ACS

Dalana Raissa – Técnica de Saúde Bucal

Rosineida Otaviano – ACS

Zeneide Ricardo – ACS

Maria das Dores  – ACS

Rafaela Gouveia – Recepcionista

Milena Antonino – Vacinadora

Socorro Saraiva – Vacinadora

Evandro Carlos – Auxiliar de Serviços Gerais

 

Claudivania Galdino – Técnica de Enfermagem

CARIRI EM AÇÃO

Com OpiniãoPB /Foto: da Divulgação  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.