Homem anuncia venda de drone na internet e tem casa invadida por assaltantes

Um homem foi preso, nessa terça-feira (17), suspeito de invadir uma casa para praticar roubos no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande. Na ação criminosa, ele estava acompanhado de um cúmplice, que conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que havia colocado um drone à venda em um site de negociações. Um dos suspeitos entrou em contato e disse estar interessado no produto. Porém, ao chegar à casa da vítima, o que deveria ser uma visita para confirmar a qualidade do drone e fechar negócio virou uma tentativa de assalto.

A vítima contou que um dos suspeitos lhe apontou um revólver e tentou disparar, mas a arma falhou. Quando o suspeito se distraiu tentando entender o que tinha acontecido com o revólver, a vítima o agarrou e os dois entraram em luta corporal. Ainda conforme a polícia, a vítima gritou por socorro ao mesmo tempo em que tentava conter o suspeito.

Quando os vizinhos começaram a chegar, os suspeitos correram. O que estava armado ainda conseguiu efetuar alguns disparos em direção ao imóvel, mas ninguém se feriu. Equipes da PM fizeram rondas na região e conseguiram prender um dos suspeitos. O outro seguiu foragido até a publicação desta matéria.

CARIRI EM AÇÃO

Com Portal Correio/Foto: Reprodução Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.